quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Confesso

Eu precisava escrever isso aqui antes que algo mais venha me apunhalar e me puxar para o buraco da tristeza:

• Não, não gosto de muita coisa que a maioria gosta. Exemplo: Crepúsculo, Justin Bieber, Pagode e modismos como o chamado "Rebolation" do Parangolé.
• Sou uma pessoa muito crítica, apesar de passar uma imagem de menina idiota.
• Sou sensível, choro vendo até comercial e nunca usei as minhas lágrimas pra conseguir algo.
• Sei de muitos podres sobre muitas pessoas as quais me ODEIAM, mas nunca me passou em mente usar isso contra elas, apesar de passar por muita coisa ruim, sou honesta.
• Às vezes me dá vontade de sair da intensiva, que de intensiva não tem quase NADA.
• Por horas penso em desistir dos meus sonhos, porém sei que tem muita gente que diz gostar de mim que quer isso. E pra eles, digo que EU NÃO VOU DESISTIR, SEUS OTÁRIOS!
• E daí se eu gosto do que é diferente? E daí se ele não é bonito? Tanta gente considerada bela pela aparência física mas que não passa de mais uma pessoa vazia e sem valores.
• Não consigo conter os meus sentimentos e muito menos ser falsa com ninguém. Se não gosto de você, não gosto e pronto. Não faço tipos pra agradar ninguém e se acham que eu faço, rebato: recebi educação dos meus pais.
• Não gosto de me arrumar muito, não me acho bonita, não tenho paciência pra fazer compras no shopping e odeio gente fútil. ODEIO.
• Demonstro a minha raiva chorando pra evitar uma explosão de palavrões. Sorte dos meus "fãs", seriam tão humilhados que desejariam nunca ter nascido.
• Gosto de açaí com açúcar - É, ME DEU VONTADE DE DIZER ISSO.

Ah, agora eu me sinto bem melhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário