domingo, 28 de março de 2010

"Criar um blog - Feito!"

Bem, esse é o meu blog; a temática dele não é especificada, mas tenho um objetivo que será revelado daqui há pouco. Favor ter paciência. Bem, criar um blog estava na minha lista de "Coisas a fazer em 2010". Está lista contém exatamente 15 itens, dos quais eu só consegui realizar até a presente data, 28 de Março de 2010, 4 deles. Mas eu ainda tenho 272 dias para realizar os outros 11...

Enfim, voltando ao meu blog - isso é tão emocionante - eu já tinha vontade de criar um há muito tempo, seja pra publicar os meus poemas, meus contos e até mesmo partes de uma história que ainda está em fase de criação. Mas o motivo maior de sua criação pode ser demonstrado no título dele: "Espelho d'alma". Eu queria mesmo é mostrar um lado que as pessoas as quais convivem comigo diariamente não percebem. Não descreverei este meu "lado oculto", quero que vocês percebam no decorrer das minhas mensagens - uháuhá.

Então, pretendo postar alguns pensamentos legais, alguns dos meus poemas e até mesmo colocar algumas coisas em discussão. Mas também pretendo falar sobre música, filmes - sou apaixonada por cinema -, livros - ah, nesses sou viciada -, sobre comida - adoro comer -e prestarei algumas homenagens a pessoas muito especiais.

Como minha primeira postagem, quero dizer que na última sexta-feira, dia 26 de Março, foi uma data muito importante pra mim, pois foi nesse dia que há quatro anos eu conheci uma pessoa muito importante em minha vida. Creio que muita gente a conheça, principalmente as pessoas do Colégio Santa Rosa. Tenho muitas histórias pra contar sobre momentos que passamos juntas e ressaltar que apesar da distância, eu nunca a esqueci. Bianca Lobato, sua vaca, eu espero que um dia você chegue a ler isso: Eu te amo, minha avenca fofinha, lindinha cor-de-rosa. Favor nunca esquecer que o seu "copo-de-leite" estará sempre aqui e que eu quero aquela minha foto DE VOLTA!

Enfim, obrigada pela paciência e até a próxima postagem. Pretendo escrever algo bem bonitinho sobre a Páscoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário